![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9hNEs7F9mOgy61cMtGdezzTYwpIYW0dB4uAbn9xAHZMplyhDwxnjiPLKfDkTYLOcn3lh8hJPZtM4lOPtdb75J-s8Unc1XE5Ox3vhOULH7MHdfzqmBJecXwxViyMFwF0IkDv504_UcEU7K/s320/Imagem+044.jpg)
Sancho já saía da Serra de Morena e pegava o caminho para Toboso de manhã cedo. Era quase meio-dia quando ele passava na frente a venda, sim aquela venda. Ele pensava que deveria parar para comer, porque estava morrendo de fome, mas, enquanto pensava nisso, saíram dois homens gritando que ele era o Sancho Pança.
Foi quando falaram com ele, e ele notou que na verdade, era só o padre e o barbeiro, aqueles que havia queimado os livros de Dom Quixote. Eles chegaram perto de Sancho e perguntaram a ele onde estava seu amo, pois sua criada estava preocupada e não parava de chorar.
Estavam duvidando de Sancho, dizendo que ele tinha matado seu amo! Foi quando Sancho revelou tudo e eles pediram para ele mostrar a tal carta de amor para Dulcinéia, e ele notou que tinha perdido a carta.
Eles ajudaram Sancho, anconselhando-o a dizer a seu amo que ela tinha recebido e gostado muito de sua carta e foram buscar para o pobre coitado um pouco de grão de bico.
O padre e o barbeiro decidem que precisa, definitivamente, trazer Dom Quixote de volta, e para conseguir fazer isso eles bolam um plano e decidem fingir que precisam muito da ajuda dele. O padre diz que vai se vestir de príncipe e vai pedir que ele os acompanhe até seu reino para matar um gigante.
Mas para a sorte deles, uma princesa se oferece para ajudá-los, dizendo que já leu muitos livros de cavalaria e sabia exatamente como lidar com cavaleiros andantes. Então a bela Dorotéria vestiu suas melhores roupas e colocou jóias e foram todos atrás de Dom Quixote.
Eva Almeida
Oi Evinhaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirÉ a Ingrid!
Bjuuu